Aqui alguns modos de se masturbar quando você não tem mais aquela inspiração ou criatividade:



Mão dormente:
É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. Também pode funcionar se você estiver acostumado a usar a mão direita e usar a mão esquerda.

Punheta ardente:
passe pasta de dente na ponta do pinto. A sensação é muito boa, você sentirá ele esquentando.
Na verdade essa eu não recomendo muito não

Punheta Lenta:
Esta técnica dá muito tesão e sai muita porra, ainda mais se você ficar alguns dias sem tocar punheta. É o seguinte: bata uma punheta fazendo o movimento de vai e vem bem devagar e na hora de gozar, continue lentamente, ou até pare. É uma delícia! Experimente.

Com uma camisa:
O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!

Toalha na porta:
Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo “fode a porta“. Eu nunca fiz, mas dizem que é bom. Um bom modo também é usar a porta da geladeira, aproveite que ela geladinha, e a quina da porta é de borracha. o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?

Com as duas mãos:
Este jeito de bater é um tesão, você pode bater assim imaginando uma mina sentando no pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!

Fodendo a mão:
Uma técnica antiquada mas interessante; é de você botar um creme na mão, deitar de lado por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento com os quadris como se estivesse fodendo sua mão....... esta sensação é o máximo !!!!!!

Punheta silenciosa:
Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando você bate uma deitado, na parte de cima do beliche, ou com seus pais no quarto ao lado. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo.

Punheta brocadora:
e a punheta praticada no buraco do bloco de sua lage e uma sensação ótima que dá vontade de nunca mais parar experimente.(Eu não experimento)
Leia mais ...

Controlar a esporrada:
O bom é também aprender a controlar o gozo na punheta. Quando você sentir o sinal de aviso que a gozada está proxima, você para e descansa um pouco e começa de novo, repita isso 5 vezes. Vai chegar o momento que você vai controlar seu gozo. Sai muito mais porra e é bem mais da hora!!!Na verdade eu já viz isso e encomodou um pouco e eu nunca mais fiz. Mas você pode testar.

No banho:
Uma técnica de punheta é você no banho encher a mão de sabonete e esfregar na cabeça do pênis e apertar ela de vez em quando, gozo em cinco minutos!! VocÊ pode utilizar também, determinados géis de cabelo, mas tem que ser da marca correta para não irritar a mucosa peniana.

Variações:
É bom começar uma punheta bem devagar pensando ou vendo algo excitante. É bom variar as técnicas, pois ficamos viciados num jeito. Varie as mão, toque com a mão que não está acostumado a tocar. Varie também a posição dos dedos. Use dois dedos , quatro dedos ou a mão toda.

Segurar a porra: Aí vai uma dica: quando você tiver pra esporrar aperta bem forte a cabeça do pau que a porra demora mais pra sair! É da hora que dá muito mais tesão!

Buceta no banho e chuveiro na cabecinha:
Um jeito bem legal de bater é juntar as duas mão (no banho) em forma de buceta e tipo fuder a mão. o pau escorrega e você goza em uns 5 minutos. Outro jeito é você antes de bater no banho, deixar a água do chuveiro, se cair forte, pegar na parte superior do pau e depois de algum tempo o tesão vai ser tanto, que você não vai aguentar e vai bater desesperadamente.

Pão com Ioiô Cream:
abra um buraco na parte superior do pão francês, retire o miolo e recheie com ioiô cream. Fica úmido, fofinho, quase uma buceta adocicada. E ainda você pode sacanear aquele seu irmão mais novo largando o pão utilizado em cima da mesa, certeza que minutos depois ele vai correr chorando pra mamãe falando que tá estragado.

Punheta passiva:
você pode ser punhetado por uma mulher. Nesse caso, você não precisa usar as mãos e assim não fica com cãimbra no braço, pois já tem alguém batendo punheta pra você. E dá muito mais tesão, cara! Mas como eu sei que você é um nerd, isso nunca acontecerá na sua vida. Mas tenha otimismo. Você pode fazer sozinho!

Bexiga Espanhola:
Pegue duas bexigas de aniversário encha um poco de água e amarre dê uma chupadinha como se fossem tetas de uma atriz pornô depois pegue as bexigas encha de sabão e faça um sanduiche com o pau no meio e depois é só alegria. Também funciona se vocÊ utilizar aquelas raras bexigas em formato de flor, que tem um furo no meio. Cara se você não estourar a bexiga o tesão é máximo!

Bronha na torta:
Essa eu aprendi no american pie. Quanto sua mãe ou você acaba de fazer aquela torta (de preferência de frutas) logo após de sair do forno, espere uns 10 minutos e meta literalmente nela. Vai parecer que está fodendo numa buceta, mas para praticar essa punheta, seu pênis tem que ser pequeno, e se, não for coloque ou mande sua mãe colocar bastante fermento na torta!(O que fazer depois com a torta? Lixo ou então sirva ao lanche para seus pais chatos).

Punheta Celulárica:
Primeiro contate o seu amigo nerd punheteiro aquele (JOÃO) que sempre tem um conteúdo erótico explícito no seu telefone móvel e pegue toda putaria que encontra com ele. Depois ao chegar em casa tranque o quarto e se profunde naquela atriz ou amadora!

0 comentários:

Postar um comentário